23/03/2022 às 19h05min - Atualizada em 23/03/2022 às 19h05min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (24)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (24)
 
Sol volta a brilhar forte e a chuva diminui em todas as áreas da região Sudeste do país. Pancadas de fim de tarde acontecem entre o oeste de São Paulo e a divisa com o Paraná. Nas outras áreas, sol, calor e tempo firme. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A formação de uma frente fria associada ao sistema de baixa pressão que se formou no interior da Argentina mantém a região Sul do país com tempo bastante carregados e risco de temporais em todo o Rio Grande do Sul, sul e oeste de Santa Catarina e oeste do Paraná. Nas outras áreas, a chuva acontece intercalada com aberturas de sol e de curta duração. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens se formam sobre o Amazonas, sul do Pará, oeste do Tocantins. A chuva acontece em vários momentos sobre estas regiões, com alto risco de temporais. Apesar do sol, chove forte a partir da tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, ainda tem bastante chuva prevista para o litoral de Sergipe e em boa parte do Maranhão. As temperaturas caem ligeiramente devido aos excessos de nuvens e à chuva. Tempo firme entre o sudoeste da Bahia. Nas outras áreas, calor e pancadas de chuva. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Sem grandes mudanças nas condições de tempo na região Centro-Oeste do país. Dia de sol, calor e pancadas de chuva entre Mato Grosso, oeste de Goiás e Mato Grosso do Sul. Temporais se espalham sobre o sul de Mato Grosso do Sul e no norte de Mato Grosso. Nas áreas do centro e leste de Goiás, o tempo fica firme. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp