22/03/2022 às 19h19min - Atualizada em 22/03/2022 às 19h19min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (23)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (23).
 
Na região Sudeste do país, pancadas mais isoladas, mas fortes na Zona da Mata Mineira e no nordeste do estado de Minas Gerais. Tempo encoberto, com risco para temporais no litoral do Espirito Santo. Chuva fraca e passageira pela manhã entre a região dos Lagos e o litoral norte do Rio de Janeiro. Tempo firme nas outras áreas. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Há previsão de temporais nos três estados da região Sul do país. O tempo fechado vai ajudar a reduzir as temperaturas novamente em parte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Muitas nuvens em Curitiba e no litoral do Paraná. Sol e tempo seco no norte e nordeste do Paraná. A temperatura  pode ficar entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Norte do país, chuvas ao longo do dia, e de maneira forte no Acre, noroeste e nordeste do Amazonas, no centro e norte do Pará, no Amapá e no norte do Tocantins. Há chuva intensa também sobre Boa Vista e Manaus, por conta das instabilidades tropicais e no Amapá e Pará é a Zona de convergência intertropical (ZCIT) que causa instabilidades. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, chuva ao longo do dia, pelo Maranhão, Piauí, Ceara, Rio Grande do Norte e Paraíba, na forma de temporais. Pancadas de chuva e com volume alto no sul da Bahia, pela frente fria. Tempo fechado e chuva a qualquer instante, no leste da Bahia e de Pernambuco, em Sergipe e Alagoas. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, o tempo fica aberto no leste do Mato Grosso do Sul, em grande parte de Goiás e em todo o Distrito Federal. Já no Mato Grosso e na maior parte do Mato Grosso do Sul, há pancadas de chuva, que ocorrem mais à tarde e à noite, que mesmo isoladas, vem com raios e rajadas de vento. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp