21/03/2022 às 19h04min - Atualizada em 21/03/2022 às 19h04min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (22)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (22).
 
Chuva intensa e bem volumosa no Espirito Santo, por conta de uma frente fria ainda na costa da região Sudeste do país. Chuva ainda no decorrer do dia também no litoral de São Paulo, no Rio de Janeiro e leste e nordeste de Minas Gerais. Tempo firme nas demais áreas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de chuva frequente sobre o leste do Paraná e de Santa Catarina. Temporais do centro oeste e sul do Rio Grande do Sul, até o sudoeste do Paraná, e oeste de Santa Catarina, por conta de instabilidades. Apesar da nebulosidade, não chove em Porto Alegre e na serra do Rio Grande do Sul ao norte do Paraná. A temperatura pode ficar entre 12 e 27 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Na região Norte do país, tempo mais fechado com chuva a qualquer hora no leste do Amazonas, no oeste e norte do Pará, no Amapá, e no leste de Roraima. São chuvas que podem vir na forma de temporais, e com acumulados elevados. Chuva forte, e que ocorre ao longo do dia, pelas demais áreas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
A aproximação da frente fria ao sul da Bahia aumenta a chuva em todo o sul do estado; a umidade do mar também traz bastante chuva em todo o litoral leste da região Nordeste do país, com volumes altos entre o Rio Grande do Norte e a Bahia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, tempo firme do centro ao nordeste de Goiás, no sudeste do Mato Grosso do Sul e em todo o Distrito Federal. Pancadas passageiras e isoladas por Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, mas com riscos de trovoadas. No norte do Mato Grosso chove ao longo do dia. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp