21/03/2022 às 14h37min - Atualizada em 21/03/2022 às 14h37min

Campo Limpo Paulista – SP completa 57 anos com programação especial

Evento foi marcado pelo ato cívico de hasteamento da bandeira e anúncio de pacote com 57 obras e projetos para a cidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A semana começa com comemoração em Campo Limpo Paulista – SP. Nesta segunda-feira (21) a cidade completou 57 anos e a data foi marcada por um evento que reuniu autoridades municipais e população em geral, começando com o ato cívico de hasteamento da bandeira. Logo depois, 10 munícipes foram homenageados e receberam, das mãos do prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) e vereadores presentes, a medalha de honra ao mérito.

Foram homenageados, este ano, a secretária de saúde Alynne Sousa (representando linha de frente em combate a Covid-19 da Secretaria da Saúde); Benedito Aparecido da Cunha (Dito da Farmácia); José Alicio Catelani (Zeca do Restaurante); Marco Antonio Bonamigo (Dr. Bonamigo); Maria Valéria Micheletto Merten; Nerival Aparecido Pinto (Em memória); Raimundo Felicio Gomes de Oliveira; Roque José Agostinho (Roquinho); Tadeu João Passos e Victor Picchi (representando linha de frente em combate a Covid-19 do HC).


O prefeito Dr. Luiz Braz aproveitou a ocasião para presentear a cidade com o anúncio de um pacote com 57 obras e projetos que estão por vir, em todas as áreas como saúde, infraestrutura, esporte, lazer, cultura, segurança, social, mobilidade e planejamento.
 
“Comemoramos hoje, 57 anos da cidade com a qual tanto me identifico e gosto. Campo Limpo Paulista vive e essa homenagem é nossa mensagem para toda a população da cidade, que faz parte de tudo isso. E tenho o prazer de presentear a cidade com este pacote de 57 obras, projetos e serviços que vão melhorar a vida de todos”, comenta o prefeito Dr. Luiz Braz.


O evento contou, também, com apresentações do grupo de dança da terceira idade e ginástica rítmica, além da entrega de certificado para o atleta campo-limpense Júlio César Suzigan Martins, que participou do Festival de Verão de Jiu-Jitsu realizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo – SP. 


Julinho Martins, como é mais conhecido, competiu na categoria Infanto Juvenil, peso pesado (até 69 kg), faixa colorida e consagrou-se campeão do evento após vencer duas lutas, trazendo o ouro para a cidade. Agora o atleta campolimpense volta aos treinos focado no Campeonato Paulista da CBJJE. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp