19/03/2022 às 20h29min - Atualizada em 19/03/2022 às 20h29min

O tempo e a temperatura, neste domingo (20)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (20).
 
Na região Sudeste do país, a passagem de uma nova frente fria muda o tempo sobre todo o leste do estado de São Paulo e há risco para novos temporais com potencial para chuva volumosa no leste paulista, sul de Minas Gerais e região da Costa Verde. O tempo fica firme entre a região Metropolitana de Belo Horizonte e norte do estado de Minas Gerais. No Espirito Santo, predomínio de sol e possibilidade de chuva fraca. Nas outras áreas, sol, calor e pancadas de chuva.  A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, o ar frio e seco que avança na retaguarda da frente fria volta a deixar o tempo firme sobre o Rio Grande do Sul, boa parte de Santa Catarina e interior do Paraná. No leste catarinense, muitas nuvens e chuva fraca. No oeste e norte do Paraná as pancadas acontecem durante a tarde. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país, o estado do Pará segue com alto risco para tempo severo ao longo do domingo. Amazonas e Acre também terão um dia com tempo instável e chuva a qualquer hora. Nas outras áreas, o sol predomina e ocorrem pancadas de chuva isoladas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.

A chuva perde força sobre a região Nordeste do país. O sol aparece, predomina e faz calor em todas as áreas. Há possibilidade de chuva fraca e passageira sobre o litoral. O tempo fica firme entre o interior da Bahia, sul do Piauí e oeste de Pernambuco. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, dia de sol entre muitas nuvens no sul do Mato Grosso do Sul e com pancadas de chuva entre tarde e noite. Trovoadas na região de Cuiabá ao longo de todo o dia. Nas outras áreas, o sol aparece com bastante força e ocorrem pancadas de chuva bastante isoladas, de curta duração e sem grandes volumes. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp