18/03/2022 às 16h50min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h50min

Veja o que abre e fecha durante o feriado de aniversário de Louveira – SP na próxima segunda-feira (21)

Santa Casa, Gripário, coleta de lixo e transporte operam normalmente; Fazenda Santo Antônio, Complexo Jardim Esmeralda e Complexo Terra da Uva estarão fechados.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Parte dos serviços públicos terá o funcionamento alterado durante o feriado de aniversário de Louveira – SP, na próxima segunda-feira (21). Todas as operações retornam ao normal na terça-feira (22).
 
Para celebrar o aniversário de 57 anos da cidade, a Prefeitura preparou um pacote de eventos. CLIQUE AQUI para conferir a programação.
 
A Secretária de Esportes informa que a Fazenda Santo Antônio, Complexo Jardim Esmeralda e Complexo Terra da Uva estarão fechados na segunda-feira (21), retornando normalmente na terça (22).
 
Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos:
 
SAÚDE
Pronto-Atendimento (PA), Gripário e Santa Casa funcionam normalmente.
 
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos dos Santos (PAS) estará aberta no sábado (19) e na segunda-feira (21) para coleta de Papanicolau das 8h às 17h. A UBS Vista Alegre também estará aberta no sábado (19) das 8h às 17h para realizar o exame e outros atendimentos agendados. As outras UBSs estarão fechadas e retornam normalmente na terça-feira (22). 
 
No sábado (19), a UBS PAS estará aberta, das 8h às 12h30, para vacinação contra covid-19.
 
EDUCAÇÃO 
As aulas na Rede Municipal estarão suspensas na segunda (21) e retornam normalmente na terça-feira (22).
 
COLETA DE LIXO 
Funciona normalmente.
 
ÁGUA E ESGOTO 
ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público e a limpeza de fossas ficam suspensos de sábado (19) até segunda-feira (21). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.
 
PAÇO MUNICIPAL 
Estará fechado na segunda-feira (21). Abre normalmente na terça  (22).
 
SERVIÇOS PÚBLICOS 
O atendimento presencial na secretaria ficará suspenso no dia 21 de março e retornará na terça-feira (22). A equipe estará de plantão todos os dias para responder chamados de incêndios, quedas de árvores e outras ocorrências emergenciais. 
 
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 
Todos os serviços presenciais realizados no Serviço de Apoio ao Trabalhador, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Núcleo de Capacitação e Sebrae estarão suspensos na segunda-feira (21) e retornam na terça (22).
 
FUMHAB 
O atendimento ao público ficará suspenso na segunda (21) e retornará na terça-feira (22). 
 
CARTÃO CIDADÃO 
O atendimento presencial estará suspenso na segunda-feira (21), retornando normalmente na terça-feira (22).
 
TRANSPORTE PÚBLICO 
No sábado e domingo, os ônibus circularão com os mesmos horários de finais de semana. CLIQUE AQUI para conferir as linhas e os horários. Na segunda-feira (21), começa a operar a MoV Louveira, nova concessionária do transporte público. CLIQUE AQUI para conferir as linhas e itinerários que vão entram em operação. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp