18/03/2022 às 14h55min - Atualizada em 18/03/2022 às 14h55min

Campo Limpo Paulista – SP vive! E comemora 57 anos com presente em obras e serviços para a cidade

Para celebrar, um grande pacote com mais de 60 obras será lançado para comemorar os 57 anos da cidade, além do ato cívico de hasteamento da bandeira que acontece na segunda-feira a partir das 8h na frente do Paço Municipal.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A cidade de Campo Limpo Paulista – SP comemora, na segunda-feira (21), 57 anos e a data é celebrada com a volta de uma administração comprometida com o município, com a população e que tem o desafio de recuperar o tempo perdido e colocar a casa em ordem. O aniversário é celebrado por importantes conquistas para a cidade, com grandes programas já implantados como a Estação Juventude, Ação Cidadão e Pró-Educa, além da vinda de uma UTI para a cidade e o título de referência no combate à covid-19. Outras ações importantes marcam o momento de transformação da cidade, como a volta das escolinhas e modalidades esportivas, obras e a esperança de uma cidade melhor para o futuro.


Para o prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB), o objetivo agora é construir uma cidade ainda melhor.  “O reequilíbrio financeiro  que conseguimos este ano nos garantiu a possibilidade de um novo cenário para 2022. Trabalhamos de maneira empenhada para com o objetivo de melhorar as condições de vida dentro do município. Parabenizo a cidade de Campo Limpo Paulista pelos 57 anos e reforço que estamos comprometidos com o município, com a nossa gente, com o desafio de recuperar o tempo perdido. Peço que as pessoas continuem acreditando, que nos ajudem a construir uma cidade melhor, afinal, os dias melhores, que tanto esperamos, chegaram. Campo Limpo Paulista vive!”


Para celebrar, um grande pacote com mais de 60 obras será lançado para comemorar os 57 anos da cidade, além do ato cívico de hasteamento da bandeira que acontece na segunda-feira a partir das 8h na frente do Paço Municipal. Logo depois, acontece a abertura da Exposição Patrimônios, que irá percorrer os 57 anos da cidade, apresentando obras em nanquim e aquarela sobre papel do artista Paulo du´Sanctus. Cada peça fará referência aos principais monumentos de Campo Limpo Paulista, com respaldo e orientação do arqueólogo Moisés Moraes. A exposição segue no saguão do Paço Municipal até o dia 15 de abril, das 9h às 15h, com entrada gratuita.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp