17/03/2022 às 20h50min - Atualizada em 17/03/2022 às 20h50min

Up Farma oferece descontos na compra de medicamentos

Benefício ajuda na economia doméstica do colaborador.

Redação
O faturamento das maiores redes de farmácia do país foi de R$ 67,5 bilhões em 2021, um aumento de 16,04% em relação a 2020. Foi o segmento que mais cresceu, com 22,9% a mais em relação a 2020 e receita de R$ 13 bilhões. De acordo dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias - Abrafarma, que reúne 26 redes do setor, – esse resultado foi puxado, sobretudo, pelo aumento nas vendas dos medicamentos como vitaminas, remédios para dor de cabeça, entre outros, em decorrência da preocupação dos brasileiros com a saúde e com a melhora da imunidade, bem como como a realização de testes de Covid nas farmácias, tornando-as um polo de atendimento à saúde.
 
De olho neste cenário de cuidado redobrado com a saúde e a alta procura por medicamentos, a Up Brasil, multinacional francesa de gestão de benefícios, em parceria com a Vidalink – empresa de benefícios corporativos voltada para o bem-estar, oferece descontos na compra de medicamentos através do Up Farma. Totalmente gratuito, o benefício está disponível para os clientes que ativarem o serviço, podendo utilizá-lo em mais de 23 mil farmácias credenciadas à Vidalink em todo o país. Os descontos são em média de 20%, abrangendo tanto a variedade de produtos de marca quanto de genéricos.
 
De acordo com a diretora de Marketing da UP Brasil, Tais Lange, o Up Farma agrega valor para clientes e usuários. “Este benefício aumenta o poder de compra do usuário, principalmente por se tratar de produtos de primeira necessidade, como medicamentos importantes, sobretudo no período de pandemia. Assim, os cuidados com a saúde são facilitados, uma vez que todo desconto é importante para a economia doméstica, além de também aumentar a adesão ao tratamento médico necessário. Para a empresa, é um investimento na qualidade de vida do colaborador”, destaca.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp