17/03/2022 às 16h17min - Atualizada em 17/03/2022 às 16h17min

Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo se apresenta no Teatro Municipal de Vinhedo – SP

Apresentação acontece no dia 1° de abril, dentro da programação do mês de aniversário da cidade, que celebra 73 anos em 2 de abril de 2022.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo - SP
A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza uma apresentação gratuita no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus no dia 1° de abril, às 19h30, dentro da programação do mês de aniversário da cidade, que celebra 73 anos em 2 de abril de 2022. Para assistir ao espetáculo, é preciso fazer a inscrição antecipada no link https://bit.ly/3ti67V8, até as 16h do dia 1° de abril. A Banda Sinfônica tem como maestro o major Ismael Alves de Oliveira.

A Banda Sinfônica pertence ao Corpo Musical, unidade sesquicentenária criada em 7 de abril de 1857, quando no início, contava com apenas dezessete soldados e um sargento mestre, com a missão de levar entretenimento às praças aquarteladas. A Orquestra é composta pela Banda Sinfônica, duas Seções de Banda, Coro Masculino, Camerata e Jazz Band, além de outras formações extraídas desses grupos.

Atuam em solenidades civis e militares junto à comunidade paulista, prestando diversos serviços sociais em hospitais, casas de repouso, orfanatos, entre outras instituições. A entrada no espetáculo de Vinhedo é gratuita e será exigido o uso de máscara no interior do teatro, assim como a apresentação da comprovação de vacinação contra a Covid-19.

Link completo para inscrição https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/422/formularios/, até as 16h do dia 1° de abril.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp