17/03/2022 às 15h13min - Atualizada em 17/03/2022 às 15h13min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP inaugura polos da Estação Juventude

São diversas aulas oferecidas gratuitamente para a população, dentre elas, ballet, dança, grafite, desenho, culinária, teatro, violão e pilates.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Estação Juventude, projeto que foi sucesso no início dos anos 2000 com cursos, oficinas, e muita troca de experiências, está de volta e em uma versão mais moderna. Passado o período de inscrições, agora a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP inaugura os setes espaços onde as oficinas vão acontecer.
 
Na última quarta-feira (16), o pontapé inicial foi dado no Centro Cultural, com a presença do prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB). “Estamos fazendo o projeto acontecer na cidade toda, e isso me deixa muito feliz. Quem participou da Estação Juventude na sua primeira versão como aluno tem o desejo de voltar como professor e isso é muito gratificante”.
 
Já o Gestor de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha, destaca o retorno de atividades presenciais. “Muitas pessoas ficaram sem atividades nesse período de pandemia e o projeto já tem uma marca muito forte na cidade, então, tem tudo para dar certo. A Estação Juventude não é só um projeto, para uma geração inteira representou uma mudança de possibilidades como direcionar os estudos, conhecer uma profissão e  proporcionar convivência em sociedade”, finaliza.


O cronograma de inaugurações segue até o final deste mês, sendo nesta quinta-feira (17), a inauguração da Estação Juventude no bairro Santa Lúcia a partir das 13h30; no dia 22 a partir das 15h no Monte Alegre; dia 24 às 10h em Botujuru e, em seguida, às 13h no bairro Pau Arcado. A última inauguração acontece no próximo dia 28 às 9h no Jardim Laura.
 
São diversas aulas oferecidas gratuitamente para a população, dentre elas,  ballet, dança, grafite, desenho, culinária, teatro, violão e pilates.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp