15/03/2022 às 18h00min - Atualizada em 15/03/2022 às 18h00min

Vacinação em Campo Limpo Paulista – SP segue no Fubazão somente até o próximo dia 25

Depois disso, apenas nas Unidades Básicas de Saúde e, aos finais de semana, nas escolas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com o retorno das atividades esportivas em Campo Limpo Paulista – SP, o Fubazão deixará de ser um ponto de aplicação das doses da vacina contra a Covid.-19 a partir do dia 25 deste mês. Depois disso, a vacina segue sendo aplicada em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, além das escolas aos finais de semana, sempre das 8h às 15h, com aplicação da dose do imunizante para crianças, jovens e adultos, sendo primeira, segunda e terceira dose.
 
Neste sábado (19), a aplicação acontece na EMEF Vereador José de Souza Charrua e, no dia 26 de março, na EMEF Dr. Francisco Monlevade. Sempre das 8h às 15h, sem a necessidade de agendamento.


Já para o mês de abril, a equipe estará, no dia 02, na EMEF Vereador Mário Covas, no São José I; Dia 09  na EMEF Vereador José de Souza Charrua e, no dia 30 de abril, na EMEF Dr. Francisco Monlevade. A Secretaria de Saúde reforça que, devido a emenda de feriado nos dias 15 e 21 de abril, a equipe vai trabalhar com horários estendidos no Ambulatório Central nos dias 13 e 19 de abril, sendo das 16h às 19h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp