13/03/2022 às 19h52min - Atualizada em 13/03/2022 às 19h52min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (14)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (14).
 
O dia segue com o tempo instável na região Sudeste do país. Chuva forte sobre o centro e leste de São Paulo, sul de Minas Gerais, interior e sul do Rio de Janeiro. O sol brilha forte e não chove no nordeste mineiro e no Espirito Santo. As demais áreas, seguem com sol, calor e pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
A região Sul do país segue com alta circulação de ventos que mantém as instabilidades sobre Santa Catarina e Paraná. Há risco para temporais nos dois estados. No nordeste do Rio Grande do Sul, chuva a qualquer momento. O interior da região segue com tempo firme. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A semana começa com muita chuva sobre o Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Amapá e no Tocantins. O risco de chuva forte e em forma de temporais segue elevado sobre a região Norte do país. O alerta para transtornos ainda persiste no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, muitas nuvens se formam sobre o norte do Maranhão, Piauí e Ceara e chove em vários momentos. O sol predomina e não chove no extremo sudoeste da Bahia. As demais áreas começam a semana com sol, calor e pancadas de chuva forte. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país a semana começa com muita chuva sobre Mato Grosso e Goiás. As pancadas de chuva intercalam com o sol, mas podem vir com forte intensidade, com risco para raios e trovoadas sobre os dois estados. Em Mato Grosso do Sul, sol e chuva isolada, sem grandes volumes. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp