12/03/2022 às 18h40min - Atualizada em 12/03/2022 às 18h40min

O tempo e a temperatura, neste domingo (13)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (13).
 
Na região Sudeste do país, começa com tempo instável e chuva forte em vários momentos em São Paulo, sul do Rio de Janeiro e centro-sul de Minas Gerais. O tempo segue firme apenas na região do Vale do Rio Doce e no estado do Espirito Santo, inclusive em Vitória. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, o tempo segue instável com chuva frequente sobre o norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Muitas nuvens se formam, mas não chove sobre o centro-sul gaúcho. Tem previsão para chuva forte em Curitiba e Florianópolis no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 12 e 27 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Norte do país, a chuva persiste de forma volumosa sobre o Amazonas, Acre, Rondônia e leste do Amapá. O sol ainda consegue aparecer sobre Roraima e no Pará, mas tem previsão para chuva forte, intercalando períodos de melhoria. O risco de temporais segue elevado. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, as instabilidades seguem concentradas sobre o Maranhão, norte do Piauí, Ceara e interior do Rio Grande do Norte e Pernambuco. Tem previsão para pancadas de chuva sobre as praias do Nordeste, mas o sol e o calor predominam no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O dia segue com possibilidade de chuva na região Centro-Oeste do país. Há nebulosidade sobre Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e na região do Distrito Federal. O dia será marcado por sol e variação de nuvens apenas no oeste de MS e não chove. A temperatura pode ficar entre 18 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp