26/12/2019 às 19h40min - Atualizada em 26/12/2019 às 19h40min

Incêndio atinge imóvel no Centro de São Paulo

Bombeiros combatem chamas no segundo andar de um prédio comercial. Local funciona uma gravadora. Ainda não há informações sobre feridos.

Um incêndio atinge na tarde desta quinta-feira (26) o segundo andar de um prédio na Rua General Osório, no Centro de São Paulo - SP. Mais de 20 viaturas e 57 bombeiros atuam no combate ao fogo.

Segundo informações iniciais, as chamas começaram no andar em que funciona a gravadora Gravodisc. Ao menos três pessoas estavam no imóvel, mas conseguiram sair sem ferimentos.

A proprietária do prédio, que administra uma loja no primeiro andar e estava no local, disse que ouviu a gerente da gravadora gritar avisando que algo estava pegando fogo.

“Eu estava no mezanino e escutei a gerente da Gravodisc gritar que estava pegando fogo. Eu desci correndo e já vi um monte de gente na rua e liguei para os bombeiros”, contou.

Eles correram para retirar os carros da garagem esvaziar o imóvel. Ela não soube dizer, porém, quantas pessoas estavam na gravadora quando as chamas começaram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp