11/03/2022 às 18h40min - Atualizada em 11/03/2022 às 18h40min

O tempo e a temperatura, neste sábado (12)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (12).
 
Na região Sudeste do país, a chuva aumenta no estado de São Paulo, mas a sensação ainda será de calor durante o dia. Sol e pancadas de chuva forte no interior do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais. Tempo firme no norte mineiro, demais áreas com sol e pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Sul do país, tempo encoberto e com chuva frequente no sul do Paraná e no norte e leste de Santa Catarina. No norte do Rio Grande do Sul, muitas nuvens e chuva em vários momentos, por outro lado, as instabilidades diminuem no centro-sul gaúcho e o tempo volta a ficar firme em Porto Alegre. A temperatura pode ficar entre 12 e 27 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
O tempo segue instável em toda a região Norte do país. Há risco para chuva forte em grande parte da região, principalmente no Amazonas, Acre e Tocantins e norte do Pará. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, o tempo segue instável no Maranhão, Piauí e Ceara, com pancadas de chuva em vários momentos. O tempo fica firme apenas no sudeste do Piauí, sul do Ceara e oeste da Bahia. As demais áreas seguem com sol, calor e pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A região Centro-Oeste do país, muitas nuvens e chuva em vários momentos no estado de Mato Grosso do Sul. Em Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal, sol e pancadas de chuva com moderada a forte intensidade no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp