11/03/2022 às 13h06min - Atualizada em 11/03/2022 às 13h06min

Equipe vinhedense Cougars Rugby estreia com vitória no Campeonato Paulista do Interior

Time superou a equipe de Sorocaba, o Lechuza, por 29 a 17, após dois anos sem competições por causa da pandemia.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo - SP
A equipe vinhedense de rúgbi Cougars Rugby Clube, apoiado pela Secretaria de Esportes de Vinhedo, estreou com vitória no retorno do Campeonato Paulista do Interior (CPI) ao superar a equipe de Sorocaba, o Lechuza, por 29 a 17, após dois anos sem competições por causa da pandemia. O jogo aconteceu sábado (5). Este ano o CPI ocorrerá simultaneamente ao Campeonato Paulista, que começará para o Cougars no dia 2 de abril, quando enfrentará os Leões de Paraisópolis, em São Paulo.
 
O campeonato estadual este ano não está sendo disputado no formato de divisões devido à pandemia, mas será classificatório para nova separação em divisões no ano de 2023.  Os dois campeonatos prometem excelentes jogos em 2022, pois possuem equipes qualificadas e de muita tradição, inclusive a equipe de vinhedo, que, sendo a caçula, já conquistou diversos títulos e a cada ano que passa vem subindo sempre um degrau, com resultados melhores ano a ano.


Nesse ritmo crescente, o Cougars Rugby Clube tenta uma boa colocação no Campeonato Paulista para obter vaga na Série B do Campeonato Paulista do ano que vem. Aos interessados em conhecer o esporte e participar do plantel da equipe, os treinos do adulto ocorrem às quartas-feiras, das 20h às 22h, e aos sábados, das 11h às 13h, na Rua Frank Swalles, nº 150, Jardim Planalto, no Campo da Planalto.
 
Campeonato Paulista do Interior  
Data e local Jogos
19/3/2022 – Indaiatuba Cougars x Wallys
25/6/2022 – Sorocaba Cougars x Tornados
Campeonato Paulista  
02/4/2022 – Paraisópolis Cougars x Leões de Paraisópolis

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp