10/03/2022 às 18h56min - Atualizada em 10/03/2022 às 18h56min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (11)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (11).
 
Na região Sudeste do país, uma nova frente fria provoca chuva forte sobre São Paulo e no centro-sul de Minas Gerais. Mas o dia ainda será marcado por sol e calor. Tempo firme no norte do Rio de Janeiro e nordeste mineiro. Demais regiões com sol e pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Sul do país, o tempo segue bastante carregado com chuva forte em vários momentos no Paraná, Santa Catarina, norte e litoral do Rio Grande do Sul. Conforme a frente fria avança, o tempo volta ficar firme no extremo sul gaúcho. A temperatura pode ficar entre 12 e 27 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país, sol e pancadas de chuva forte no Tocantins, Belém, Porto Velho, Rio Branco, Manaus e em Roraima. Muitas nuvens se formam e chove várias vezes no oeste do Acre e oeste do Pará. Toda a região fica em alerta para o risco de chuva e temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, o estado do Maranhão segue em atenção para chuva forte. Chove a qualquer momento sobre o litoral do Piauí, Ceara e leste do Rio Grande do Norte. As demais áreas terão um dia de sol e calor com pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
A região Centro-Oeste do país, segue com muitas nuvens e chove em vários momentos sobre o oeste e norte de Mato Grosso e extremo sul de Mato Grosso do Sul. Em Cuiabá, Campo Grande, Brasília e em Goiânia, sol, calor e pancadas de chuva com forte intensidade a partir da tarde. Muitas nuvens e chuva em vários momentos no estado de Mato Grosso do Sul. Em Mato Grosso, Goiás e no Distrito Federal, sol e pancadas de chuva com moderada a forte intensidade no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp