10/03/2022 às 18h38min - Atualizada em 10/03/2022 às 18h38min

Centro Comunitário da Vila Hortolândia tem vagas abertas para oficinas

São vagas gratuitas para canto coral e dança do ventre.

Redação
O Centro Comunitário da Vila Hortolândia (CCVH) promove, por meio do projeto Cultura para Todos, diversas oficinas que são oferecidas totalmente gratuitas e abertas ao público em geral. O projeto foi contemplado pelo ProAc ICMS do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e conta com o patrocínio da Fini, empresa que tem sede fixa em Jundiaí – SP.
 
Desta vez, o projeto está com vagas abertas para as oficinas de canto coral e dança do ventre e as inscrições podem ser feitas direto no site do Centro Comunitário, pessoalmente no Centro Cultural da Vila Hortolândia (Rua Geralda Bertola Facca, n° 399) ou, ainda, via WhatsApp (11) 91298 2666.


A oficina de canto coral é composta por duas turmas - uma voltada para crianças de 11 a 18 anos, que acontece toda terça-feira das 17h às 19h, e outra para adultos a partir dos 16 anos, que acontece às terças, das 19h às 21h. Não é necessário ter experiência anterior com canto.
 
O regente da oficina é o músico Adriano Vieira, que é pós-graduado em Música Popular pela Faculdade de Campo Limpo Paulista (UNIFACCAMP), é especialista em música pela FACESP e formado em regência coral pela Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM).
 
Já a oficina de dança do ventre é orientada pela professora de dança Camila Seidel Neroni e as aulas são voltadas para pessoas acima de 14 anos e as aulas acontecem toda quarta-feira, das 10h30 às 12h.
 
Além disso, o projeto Cultura para Todos promove também oficinas de ballet, capoeira, clube de cinema, clube de leitura e teatro e acontece no Centro Cultural da Vila Hortolândia desde setembro de 2021, beneficiando cerca de 600 pessoas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp