10/03/2022 às 16h38min - Atualizada em 10/03/2022 às 16h38min

Guia do servidor público da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP esclarece dúvidas e aproxima RH

Um material explicativo que deixa claro como funciona e como deverá ser realizado o pagamento das férias, por exemplo. Esclarecimentos sobre E-social, Data-base, vale transporte e cartão alimentação também fazem parte do compilado.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com o objetivo de esclarecer essas informações e demais dúvidas dos funcionários, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP elaborou, esta semana, um guia do servidor público. Um material explicativo que deixa claro como funciona e como deverá ser realizado  o pagamento das férias, por exemplo. Esclarecimentos sobre E-social, Data-base, vale transporte e cartão alimentação também fazem parte do compilado. 
 
Além disso, a Prefeitura trabalhou ao longo da semana, com um esquema de plantão de dúvidas. Quem precisar, pode se dirigir até o departamento de Recursos Humanos, que fica localizado no Paço Municipal (Avenida Adherbal da Costa Moreira, n° 255). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 17h e, quem preferir, pode entrar em contato através do e-mail [email protected]  ou pelo telefone ou WhatsApp (11) 4039 8319, outra alternativa é acessar o Portal do Servidor, no site oficial da Prefeitura.
 
Valorização dos professores
A Prefeitura está finalizando o estudo de impacto orçamentário do reajuste salarial do funcionalismo municipal, previsto na data-base,  que ocorrerá em abril. A partir disso, a boa notícia é que todo professor com carga horária de 40 horas semanais na rede pública municipal, passará a receber o piso salarial nacional sugerido através de Portaria do Governo Federal, no valor de R$ 3.845,63.
 
O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura lembra, ainda,  que o piso salarial é definido pelo governo federal, mas os salários da educação básica são pagos pelas prefeituras e pelos governos estaduais. Dessa forma, a cidade de Campo Limpo Paulista irá aderir a correção salarial concedida à categoria, mesmo sendo a cidade  com o menor orçamento da região  (quando comparada à Jundiaí – SP, Várzea Paulista – SP, Cajamar – SP e Itupeva – SP). “Nenhum professor da cidade de Campo Limpo Paulista irá receber menos que o novo piso salarial”.
 
Prefeitura se adequa à lei do piso salarial 
Nesta última quarta-feira (9) a Prefeitura de Campo Limpo Paulista reajustou o salário mínimo para todos aqueles funcionários que recebiam abaixo do piso salarial definido pelo Governo Federal. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp