26/12/2019 às 10h19min - Atualizada em 26/12/2019 às 10h19min

Janaina Paschoal diz que Flávio Bolsonaro cometeu crime e desviou dinheiro público

Janaína Paschoal considera que Flávio Bolsonaro cometeu crime de peculato com a “rachadinha” e tem que ser punido.

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) afirmou em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo que o senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido) cometeu crime, desviou dinheiro público e tem que ser punido.

“Ao que tudo indica, infelizmente, o Flávio cometeu peculato e utilizou funcionários para desviar dinheiro público. Tecnicamente falando, não vejo a lavagem (de dinheiro), mas o peculato vejo. E ele tem que responder”, afirmou ela ao jornalista João Ker.

Na entrevista, ela ainda criticou Jair Bolsonaro (Sem Partido) pela criação do partido Aliança pelo Brasil.

“Eu não achei inteligente abrir outro partido nesse momento e dividir sua base. Mas também disse que, se o presidente saísse do PSL, com a base e a ideia de governar para todos, eu o apoiaria. Ele nunca se ligou em partido, então acho que abrir esse Aliança (pelo Brasil) é trair a própria história. Abrir esse partido é uma mentalidade atrasada e acho que ele vai direcionar energia para algo absolutamente secundário. Dizer que atrapalha é exagero. Mas o que o País ganha com o presidente gastando energia agora? Eu acho que ele foi mal orientado (risos)”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp