08/03/2022 às 18h51min - Atualizada em 08/03/2022 às 18h51min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (9)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (9).
 
Em grande parte da região Sudeste do país as temperaturas seguem elevadas, mas há condições para pancadas de chuva isoladas com trovoadas. Tempo firme apenas no norte de Minas Gerais. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, uma área de baixa pressão atmosférica reforça as instabilidades sobre o Rio Grande do Sul e não está descartado o risco de temporais. Em Santa Catarina e no Paraná o predomínio é de pancadas isoladas mas que podem ser pontualmente fortes. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo segue instável em toda a região Norte do país. Em Roraima, leste do Amazonas, Pará e litoral do Amapá muitas nuvens se formam e chove no decorrer do dia. Nas demais áreas, a chuva acontece de forma isolada. Não está descartado o risco para temporais. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, muitas nuvens se formam e chove em vários momentos do dia no norte do Maranhão, Piauí e Ceara. Em grande parte da região, o sol aparece mas há condição para chuva isolada. O tempo fica firme apenas no interior da Bahia. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, no norte do Mato Grosso muitas nuvens se formam e chove no decorrer do dia, não está descartado o risco para temporais. Nas demais áreas da região, sol e pancadas de chuva isoladas, com trovoadas. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp