07/03/2022 às 09h31min - Atualizada em 07/03/2022 às 09h31min

Professores participam de capacitação para esporte adaptado em Campo Limpo Paulista – SP

Além da capacitação aos professores, a Unidade de Gestão de Esportes abre inscrições para os esportes adaptados também nesta segunda-feira (7).

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta segunda-feira (7), às 19h, a equipe do Special Olympics promoverá, em parceria com a Prefeitura e UniFaccamp uma capacitação para os profissionais de educação física, com objetivo de orientá-los acerca da metodologia do Special Olympics, a maior organização mundial de esportes para crianças e adultos, além de uma explicação sobre as Olimpíadas Especiais. O evento acontece no anfiteatro da UniFaccamp (Rua Guatemala, n° 167 – Jardim América) e é aberto ao público. Os interessados em participar, podem fazer a inscrição por meio deste link.
 
A Unidade de Gestão de Esportes de Campo Limpo Paulista – SP é uma das pioneiras na região a criar o Núcleo de Esportes Adaptados. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática das modalidades adaptadas e paralímpicas, aumentar a prática esportiva e promover a inclusão  social, motora e cognitiva. “Inclusão no esporte é o principal objetivo da nossa gestão. Vamos capacitar nossos professores para alcançar feitos ainda maiores”, declarou o Gestor de Esportes Cleber Ulisses. 
 
Além da capacitação aos professores, a Unidade de Gestão de Esportes abre inscrições para os esportes adaptados também nesta segunda-feira. As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes (Avenida Marginal Jundiaí s/n), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas por meio do (11) 4038-2254. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp