05/03/2022 às 18h50min - Atualizada em 05/03/2022 às 18h50min

O tempo e a temperatura, neste domingo (6)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (6).
 
Na região Sudeste do país, o sol predomina e não chove sobre a Grande Belo Horizonte, norte de Minas Gerais e sul do Rio de Janeiro. As demais áreas seguem com predomínio de sol, muito calor e pancadas de chuva típicas da estação. Não há previsão de grandes volumes de chuva. A temperatura pode ficar entre 15 e 36  graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, sol e pancadas de chuva forte no centro-oeste e sul do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e no Paraná, sol e pancadas de chuva com risco de raios e trovoadas, principalmente a partir da tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
As instabilidades persistem sobre a região Norte do país. O dia será marcado por muita nebulosidade e chuva forte a qualquer hora no leste do Amazonas, estado do Pará, leste do Amapá, em Rondônia e no Tocantins. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, muitas nuvens e chuva em vários momentos desde o litoral do Pernambuco até o leste da Bahia. A chuva acontece intercalando breves aberturas de sol no Maranhão, norte do Piauí, Ceara e do Pernambuco. As demais áreas seguem em atenção para chuva forte. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, a chuva acontece a qualquer hora sobre o norte de Mato Grosso e o alerta ainda é de temporais. Chove intercalando períodos de melhoria sobre Goiás e no Distrito Federal. Em Mato Grosso do Sul, o sol predomina e faz calor, tem condições para chuva a partir da tarde, mas de forma isolada. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp