04/03/2022 às 19h11min - Atualizada em 04/03/2022 às 19h11min

O tempo e a temperatura, neste sábado (5)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (5).
 
Na região Sudeste do país, a chuva aumenta sobre áreas do nordeste de São Paulo, mas o sol brilha forte no decorrer do dia e faz calor. Pancadas típicas de verão em Minas Gerais, interior e sul do Rio de Janeiro e oeste do Espirito Santo. Em Vitória, sol e chuva fraca. Tempo firme no sudeste do Rio de Janeiro. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, o tempo fica firme no interior de Santa Catarina e extremo noroeste do Rio Grande do Sul. As demais áreas, terão um dia de sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e à noite. A chuva pode vir com forte intensidade, risco de raios e trovoadas. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva aumenta sobre  a região Norte do país e há risco para temporais, chuva frequente e volumosa no Amazonas, Pará, Tocantins e sul de Rondônia. Todas as áreas ficam em estado de atenção no decorrer do dia para chuva forte. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Apesar do sol e calor, chove forte sobre grande parte da região Nordeste do país. A chuva acontece de forma frequente e volumosa no Maranhão, Piauí e no interior da região. Tem previsão de grandes volumes de chuva no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, o tempo segue instável com chuva forte a qualquer hora no noroeste de Mato Grosso. O sol predomina ao longo do dia sobre Cuiabá, em Goiás, no Distrito Federal e em Mato Grosso do Sul. Pode chover com forte intensidade sobre estas regiões principalmente na parte da tarde. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp