04/03/2022 às 11h45min - Atualizada em 04/03/2022 às 11h45min

CVC Corp inicia vendas de pacotes para show do cantor Michael Bublé

Astro canadense se apresenta em São Paulo no mês de novembro; Pacotes da operadora incluem hospedagem, transporte de ida e volta ao evento, ingresso e guia acompanhante.

Redação
A turnê “An Evening With Michael Bublé”, que foi interrompida no auge do sucesso por conta da pandemia, está de volta e contará com apresentações no Brasil. A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, coloca à venda pacotes para o show do dia 5 de novembro (sábado), no Allianz Parque, em São Paulo. Além do ingresso, estão inclusos hospedagem com café da manhã, transporte de ida e volta ao evento e guia acompanhante.
 
O cantor e compositor canadense Michael Bublé, aos 46 anos, já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo, possui 4 Grammy Awards e conquistou o 1° lugar da Bilboard Top 200 com o álbum “Love”. Com uma carreira sólida, o astro e sua equipe sempre passam por algo curioso, a produção de shows extras para atender seu público. Nos Estados Unidos, Bublé realizou 27 apresentações além das que já estavam agendadas, atendendo a mais de 80 cidades, em São Paulo o Show Extra fica para o dia 05 de novembro após todos os ingressos para a primeira data (06/11) terem se esgotado.


A CVC Corp comercializa pacotes por meio da marca CVC (lojas e agências autorizadas) e das marcas B2B (que vendem exclusivamente para agentes de viagens). Os pacotes saem a partir de R$ 1.298,00 por pessoa, incluindo 2 noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo no Rio Hotel by Bourbon São Paulo, transporte de ida e volta ao evento, ingresso para dia 05/11 no setor escolhido (opções de cadeiras Silver, Gold, Premium e Superior) e guia acompanhante. Também há opções de hospedagem no Hotel Pestana São Paulo e no Hotel Intercontinental São Paulo, com preços a serem consultados diretamente com a empresa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp