03/03/2022 às 19h04min - Atualizada em 03/03/2022 às 19h04min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (4)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (4).
 
Na região Sudeste do país a nebulosidade aumenta sobre o sul de São Paulo e pode chover a qualquer hora, mas o calor segue predominando. Sol, muito calor e pancadas de chuva no Rio de Janeiro, interior e leste de São Paulo e em Minas Gerais. Tempo firme em Vitória e litoral norte fluminense. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país o sol predomina no norte do RS e não chove, com exceção da região de Erechim e serra que podem ter pancadas isoladas. Ainda há risco para temporais no leste de SC e do PR. Nas demais áreas, sol calor e pancadas de chuva isoladas e de curta duração. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país a chuva ganha força sobre o centro e leste do Amazonas, maior parte do Pará e Amapá. O tempo fica nublado, com sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora, e que se estende durante vários períodos do dia entre o oeste e sul do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
A chuva volta a ganhar força sobre áreas da região Nordeste do país e o risco é para temporais ao longo do dia no Maranhão, Piauí e sul do Ceara. Em todo o leste da Bahia e em Sergipe instabilidades vindas do mar deixam o céu nublado e com chuva a qualquer hora do dia. Nas outras áreas, o sol predomina e ocorrem pancadas durante a tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, muitas nuvens se formam e chove em vários momentos sobre o norte e oeste de Mato Grosso. No estado de Goiás, no Distrito Federal e em Mato Grosso do Sul, sol, muito calor e pancadas de chuva pontualmente fortes a partir da tarde com risco de raios, rajadas de vento e trovoadas. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp