23/12/2019 às 19h42min - Atualizada em 23/12/2019 às 19h42min

Chuva alaga subsolo de prédio na Zona Norte de São Paulo e deixa uma pessoa morta

Bombeiros atuaram com mergulhador no local, mas não conseguiram socorrer a vítima. Homem de 60 anos foi encontrado morto. Cidade segue em estado de atenção.

Um homem morreu em uma inundação no subsolo de um prédio na Rua Ezequiel Freira, na Zona Norte de São Paulo - SP, na tarde desta segunda-feira (23), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Por conta da forte chuva que atingiu a cidade, a água subiu até o teto da garagem do edifício. A vítima, um senhor de 60 anos, foi encontrado morto. Seis equipes atuaram no local, inclusive com um bombeiro mergulhador.

A Zona Norte foi uma das regiões mais afetadas pelo temporal, que deixou toda a cidade em estado de atenção por mais de três horas, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura.

Na Zona Sul, o CGE chegou a decretar estado de alerta após o transbordamento do córrego Zavuvus, perto da Avenida das Nações Unidas com a Rua Jaime Oliveira Souza.

Na Zona Norte, o alerta foi emitido por conta do transbordamento do Córrego Paciência, na altura da Avenida Edu Chaves com Avenida Sanatório.

Segundo os bombeiros, uma pessoa ficou ilhada dentro de um veiculo na Rua Voluntários da Pátria, em Santana, na Zona Norte.

Em Barueri, uma mulher ficou presa dentro da residência com os filhos devido a inundação, na Rua Aracaju.

Até as 17h, o Corpo de Bombeiros registrava 106 chamados para enchentes/inundações, 19 para quedas de árvores e quatro para desabamentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp