01/03/2022 às 19h26min - Atualizada em 01/03/2022 às 19h26min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (2)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (2).
 
O calor continua em toda a região Sudeste do país. O sol aparece na maior parte do dia e no fim da tarde pode chover em pontos isolados. Apenas no litoral do Rio de Janeiro é que o tempo segue firme. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
A frente fria estaciona no oceano na altura de Santa Catarina e mantém o tempo instável na região Sul do país. O sol aparece pouco e a chuva deve acontecer a qualquer momento, com risco de temporais isolados, nos três estados da região. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
O tempo instável continua em todos os estados da região Norte do país. O sol aparece entre muitas nuvens e pode chover a qualquer hora, com risco de temporais. Os maiores acumulados ocorrem no Amapá, no Pará e no Amazonas. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
O sol aparece em toda a região Nordeste do país ao longo do dia. No entanto, as nuvens aumentam e pode chover em pontos isolados a qualquer momento nesta quarta-feira (2). Os maiores acumulados devem ocorrer no sul do Maranhão. A chuva persiste por quase toda Região e há risco de pancadas de chuva com forte intensidade principalmente no Maranhão, Piauí e no litoral da Bahia. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo segue instável na região Centro-Oeste do país. O sol aparece na maior parte do dia, o calor aumenta rápido e as pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e à noite. A chuva é isolada, mas pode ser acompanhada por trovoadas e granizo. Os próximos dias seguem com sol entre variação de nuvens, com pancadas de chuva por toda Região. Mesmo assim, as temperaturas seguem elevadas. A temperatura pode ficar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp