23/02/2022 às 17h16min - Atualizada em 23/02/2022 às 17h16min

ACE de Jundiaí – SP comemora 99 anos com inauguração do Posto Sebrae Aqui

O evento reuniu membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, colaboradores da ACE, representantes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), do Sebrae, da Prefeitura de Jundiaí e da Câmara Municipal.

Redação
Para celebrar os 99 anos de fundação, a Associação Comercial (ACE) de Jundiaí – SP inaugurou, nesta quarta-feira (23), a 373ª unidade do Sebrae Aqui, que vai oferecer todos os serviços de suporte ao MEI (formalização/abertura, baixa ou alterações).
 
O evento reuniu membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, colaboradores da ACE, representantes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), do Sebrae, da Prefeitura de Jundiaí e da Câmara Municipal.
 
O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, agradeceu a Diretoria, Conselheiros e colaboradores pelo empenho e dedicação de todos e comentou que a Associação é uma entidade representativa, combativa, que dialoga com o poder público e entende as necessidades do empresário. “Brincamos que por conta dos 99 anos, a ACE é uma 'velhinha' moderna, conectada com o futuro e com as mudanças”, disse. “Por isso resolvemos presentear os associados e os empresários na data de hoje reforçando a parceria com o Sebrae, que já vem de longa data. Acreditamos que com este posto de atendimento conseguiremos entender ainda mais a demanda dos empresários e trazer mais oportunidades a todos”.


O gerente do Regional do Sebrae-SP, Marcelo Paranzini, ressaltou a importância da parceria com a ACE Jundiaí e adiantou que a equipe responsável pelo posto já está trabalhando para desenvolver programas específicos com os principais segmentos do município. “Em breve divulgaremos projetos para que empreendedores de diferentes segmentos possam usar os serviços da ACE e do Sebrae”.
 
Guilherme Campos, diretor de Administração e Finanças do Sebrae, fez uma analogia entre o Sebrae e um pronto-socorro: oferece o primeiro atendimento para quem já empreende ou pretende ter o próprio negócio. "A ACE, que já tem uma gama de serviços para os seus associados, poderá oferecer cada vez mais um ambiente de negócios favorável para os empreendedores. "
 
O gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, Cristiano Lopes, e o presidente da Câmara, Faouaz Taha, também estiveram presentes na cerimônia. Eles parabenizaram a diretoria pelos 99 anos de aniversário, elogiaram o trabalho que vem sendo realizado e ressaltaram a importância da parceria entre ACE, Sebrae e poder público para o desenvolvimento dos negócios na cidade.


Durante a cerimônia, o presidente Mark e a vice-presidente, Leandra Maia Diniz, fizeram uma homenagem à colaboradora Keila Santana, que no mês de fevereiro completou 20 anos de trabalho na Associação Comercial.
 
O posto Sebrae Aqui Jundiaí ACE funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A Associação fica na Rua Rangel Pestana, n° 533 – Centro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp