18/02/2022 às 18h46min - Atualizada em 18/02/2022 às 18h46min

O tempo e a temperatura, neste sábado (19)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (19).
 
Na região Sudeste do país, a Zona de Convergência do Atlântico Sul continua atuando e o estado de Minas Gerais é o que mais recebe influência deste sistema, com acumulados de chuva entre 120 e 200 mm até o domingo (20). Em São Paulo o sol volta a aparecer. Temperaturas em queda no Rio de Janeiro e Minas Gerais. A temperatura pode ficar entre 12 e 30 graus. Em toda a região os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A chuva perde intensidade na região Sul do país e instabilidades em altos níveis mantém as condições de chuva entre o leste do Rio Grande do Sul até o Paraná. A chuva é irregular, pontual e com baixos volumes. Tempo firme no meio oeste do Rio Grande do Sul. A temperatura pode ficar entre 9 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Na região Norte do país, a chuva perde força no Acre, Rondônia e sul do Amazonas mas ainda continua volumosa no leste do Amazonas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, o final de semana começa com enfraquecimento das chuvas sobre o Maranhão e Piauí. Dia nublado com chuva a qualquer hora em João Pessoa e Natal e trovoadas com chuva volumosa na Bahia. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, o final de semana começa ainda sob influência do corredor de umidade que deixa o tempo encoberto e chuvoso entre Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. A chuva sobre Mato Grosso do Sul é irregular e intercala com períodos de sol. A temperatura pode ficar entre 15 e 40 graus. Em toda a região os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp