21/12/2019 às 11h06min - Atualizada em 21/12/2019 às 11h06min

Reinaldo Azevedo sugere interdição de Bolsonaro e diz que Brasil não pode se transformar em seu hospício privado

O jornalista Reinaldo Azevedo avalia que Jair Bolsonaro (Sem Partido) não tem pleno controle das faculdades mentais, ao comentar os insultos extremamente grosseiros que ele proferiu a jornalistas no dia de ontem, quando questionou se um deles tinha recibo de que a mãe havia mesmo transado com seu pai.

“O ‘evento’ - já que entrevista não foi - protagonizado por Jair Bolsonaro nesta sexta, às portas do Palácio da Alvorada, não é próprio de uma pessoa no pleno gozo das chamadas ‘faculdades mentais’”, diz o jornalista Reinaldo Azevedo, em sua coluna.

“Sabemos que Bolsonaro é reacionário, agressivo, homofóbico, misógino… E essas características se manifestaram na sua conversa com repórteres, com as manifestações de praxe de seus seguidores, que representam o coro da boçalidade da bolha de opinião na qual é herói”, afirma ainda o jornalista.

“Sim, estou convencido de que Bolsonaro tem um problema que é clínico. Suas respostas, a meu juízo, o evidenciam com clareza. Ocupa, no entanto, um lugar de quem está obrigado a responder por seus atos. O único remédio que a institucionalidade tem de ministrar a ele é o triunfo da lei. O Brasil não pode se transformar em seu hospício privado”, finaliza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp