08/02/2022 às 18h20min - Atualizada em 08/02/2022 às 18h20min

Destino de carnaval romântico para casais

Lake Vilas Charm Hotel & Spa, premiado como melhor hotel romântico do Brasil, é uma boa dica de viagem para aproveitar o feriadão de Momo, relaxando e curtindo momentos especiais com a pessoa amada.

Redação
Foto: Lake Vilas Charm Hotel Spa tratamentos exclusivos para casais/Divulgação
O feriado prolongado de Carnaval é um bom motivo para você fazer aquela viagem romântica e intimista cujo objetivo principal está no descanso e relaxamento. Se viajar para desfrutar um carnaval romântico está nos seus planos uma boa dica é escolher o Lake Villas Charm Hotel & Spa, em Amparo – SP, bem pertinho da capital.

O destino é um refúgio para uma viagem à dois. Com prêmios nacionais e internacionais, entre eles, de melhor hotel para romance do Brasil e da América Latina, outorgados pela Condé Nast Johansens 2022, o Lake Vilas oferece um extenso cardápio de experiências que privilegiam a celebração à dois.


As acomodações ficam restritas a oito privilegiadas Vilas, com oportuno distanciamento entre elas, todas com muito espaço, decoração impecável, charme e conforto. O hotel está instalado no maior jardim privado do Brasil com 3,5 milhões de m2, abrigando vales, colinas, 12 lagos, cachoeiras, minipraias particulares e muitas atividades em contato com a natureza. Um convite ao relaxamento, romance e exclusividade.
 
E já que a proposta é aproveitar o feriadão de Carnaval para sair da rotina, reserve um tempo para visitar o também premiado SPA do Lake Vilas. O local dispõe de massagens em ambientes exclusivos, terapias corporais, além de uma incrível piscina na temperatura ideal, um convite perfeito para o casal recuperar a saúde e o bem-estar e a relaxar.


Com muitas opções de lazer, atividades esportivas nos lagos, caminhadas ecológicas e experiências gastronômicas disponíveis para curtir um Carnaval diferente, o Lake Vilas criou o Romantic Experience , uma agenda exclusiva e um novo formato de vivenciar momentos à dois no hotel, além de vários benefícios adicionais para os casais.
 
Conheça mais sobre o Lake Vilas clicando neste vídeo

Mais informações: (11) 4033-3617 ou pelo WhatsApp (19) 99667-7779 – site: www.lakevilas.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp