07/02/2022 às 15h10min - Atualizada em 07/02/2022 às 15h10min

Nesta segunda-feira (7), alunos da rede municipal de Campo Limpo Paulista – SP retornaram ao ensino presencial

Pais e alunos encontram escolas melhor cuidadas, já que passaram por pinturas e obras de melhorias.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Começou, nesta segunda-feira (7) o retorno presencial para 100% dos alunos da rede municipal de Campo Limpo Paulista – SP, e as melhorias em todos os sentidos são perceptíveis já no primeiro dia de aula. Houve uma melhoria na qualidade pedagógica, bons materiais escolares, além do uso de novas tecnologias.
 
Pais e alunos encontram escolas melhor cuidadas, já que passaram por pinturas e obras de melhorias. Além da EMEF Mário Covas e José de Souza Charrua, outras escolas como Luiz de Carvalho, no Jardim Brasília e André Franco Montoro, na Vila Ypê, foram revitalizadas e, dentre os serviços realizados, houve troca de portas e colocação de grades, reforma nas quadras esportivas e nos banheiros, roçagem de mato e nova pintura. Já os profissionais foram orientados a manter o distanciamento entre as crianças e fiscalizar a higiene das mãos e temperatura corporal.


O gestor da Educação, Vinícius Passarin Neves, garante que as melhorias vão continuar. Os projetos que foram feitos no ano passado e envolvem atividades ao ar livre, por exemplo, vão continuar. Outra novidade são os materiais didáticos.
 
“Sempre estamos buscando a evolução e investir na educação é ter certeza que daremos um futuro de qualidade para os nossos alunos e estamos no rumo certo”, comemora o gestor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp