05/02/2022 às 11h58min - Atualizada em 05/02/2022 às 11h58min

Eduardo Bolsonaro explicita o ódio do bolsonarismo às mulheres, diz Reinaldo Azevedo

Deputado relacionou acidente no metrô de São Paulo à presença de mulheres.

Redação
O jornalista Reinaldo Azevedo comentou a misoginia escancarada do clã Bolsonaro, a partir da fala absurda do deputado Eduardo Bolsonaro, que atribuiu o recente acidente no metrô de São Paulo – SP à presença de mulheres na obra. Não por acaso, todas as pesquisas apontam que as mulheres são o grupo social que mais rejeita Jair Bolsonaro (PL).
 
Confira:
 
“Eduardo Bolsonaro relaciona explicitamente o acidente na obra do metrô ao trabalho de mulheres. O ódio de bolsonarismo às mulheres é uma de suas patologias. Ñ estou sugerindo q sejam gays. Seria homofóbica tal especulação”. 
 
“A misoginia independe de orientação sexual. Ela é, isto sim, uma pauta política no mundo inteiro, muito própria de correntes de extrema direita. A mulher q independe do abrigo masculino expõe o atraso mental em que vive essa gente. Essa turma vê “Handmaid’s Tale” ñ como distopia, mas como utopia”.
 
“Há mulher bolsonarista! Como explicar? Do mesmo modo como existiram judeus antissemitas, negros que viravam capitães do mato, gays homofóbicos… A simpatia voluntária pelo opressor é um acontecimento psíquico frequente, documentado, com explicação”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp