01/02/2022 às 18h14min - Atualizada em 01/02/2022 às 18h14min

Vereadores de Campo Limpo Paulista – SP retornam com análise de projetos importantes

A administração municipal protocola para aprovação da Câmara Municipal oito projetos que permitem parcerias e desenvolvimento.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com o final do recesso da Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista – SP nesta terça-feira (1°), os vereadores iniciaram a análise de oito projetos importantes encaminhados pela Prefeitura. Entre as pautas estão a previsão de parcerias com o Desenvolve São Paulo do governo do Estado de São Paulo, aprovação do novo estatuto do CIAS, criação de Fundo Municipal do Trabalho, entre outros.
 
O prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) apresentou a grande maioria dos projetos no final de ano aos vereadores, durante reunião realizada no Gabinete. Como por exemplo, a importância da revisão do Plano Diretor – que já passou por três audiências e agora, segue para sua etapa no Legislativo – bem como dois financiamentos para recapeamento e mudança de iluminação para sistema fotovoltaico.
 
O saneamento das contas públicas no primeiro ano de gestão foi o que viabilizará a parceria com o programa Desenvolve SP – com linhas de financiamento para o setor público com juros baixos e prazos longos. O investimento será de R$ 17 milhões. “Sabemos da necessidade do município principalmente quanto à infraestrutura e agora, com a casa em ordem, vamos acelerar esse processo”, diz.
 
Também entra em aprovação o projeto Atleta Cidadão que oferece 35 bolsas-auxílio mensal de R$ 800,00 aos atletas do município, objetivando sua valorização e, especialmente, sua formação como cidadão. O objetivo é ampliar as escolinhas esportivas, com descentralização.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp