19/12/2019 às 16h17min - Atualizada em 19/12/2019 às 16h17min

Esquema de corrupção do clã Bolsonaro constrange Moro

Fotos do jornalista Orlando Brito feitas na quarta-feira (18) deixam claro que o clima entre Sergio Moro e Jair Bolsonaro azedou de vez, agora que o megaesquema de corrupção do clã Bolsonaro foi revelado; denúncia do MP revela que Jair Bolsonaro empregou parentes como fantasmas no gabinete do filho e que estes repassavam os salários para Fabrício Queiroz, que depois bancava despesas da família.

Fotos tiradas na quarta-feira (18) pelo jornalista Orlando Brito, durante cerimônia em que a Secretaria de Comunicação do Palácio Planalto apresentou campanha de divulgação de propaganda nas mídias regionais com feitos do governo, deixam claro que o clima entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e Jair Bolsonaro (Sem Partido) azedou de vez, agora que o megaesquema de corrupção do clã Bolsonaro foi revelado.

Denúncia do Ministério Público (MP) revela que Jair Bolsonaro empregou parentes como fantasmas no gabinete do filho e que estes repassavam os salários para o então assessor Fabrício Queiroz, que depois bancava despesas da família.

O MP suspeita que 74 funcionários de Flávio Bolsonaro repassaram cerca de R$ 2 milhões para Queiroz. Nesta quinta-feira (19), Bolsonaro chamou o caso de “problema pequeno” e depois tentou mudar de assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp