30/01/2022 às 20h16min - Atualizada em 30/01/2022 às 20h16min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP libera principais avenidas mas pede atenção aos motoristas

A equipe da Defesa Civil estará em alerta e atende emergências pelo 199 ou WhatsApp (11) 9 7549 8743.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O domingo (30) foi de trabalho intenso por parte de todas as equipes da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP. Até o início da noite, praticamente todas as avenidas da cidade foram liberadas para fluxo de veículos – mesmo que ainda em faixa dupla. Apesar disso, é preciso atenção redobrada pois ainda há muita terra nas vias e caso a chuva continue, é possível novos pontos de desmoronamento e alagamentos.
 
Alguns bairros ainda contam com ruas interditadas e até o momento, ainda não há condições de tráfego na Marginal do Rio Jundiaí. A orientação das equipes da prefeitura é de que a população não retire placas de interdição e evitem trechos onde haja risco de travessia. O sistema de transporte ainda não está liberado na região do Pau Arcado.
 
A equipe da Defesa Civil estará em alerta e atende emergências pelo 199 ou WhatsApp (11) 9 7549 8743.


Triplo de chuva
Campo Limpo Paulista foi a cidade que mais choveu em toda região, quase três vezes mais, com um acumulado de 290 milímetros nas últimas 72 horas. Sem nenhuma vítima, a prefeitura vistoriou e retirou diversas famílias de áreas de risco que agora estão em abrigos municipais – inclusive, está sendo feita uma força tarefa para recolher também os animais em situação de risco.
 
A área mais afetada foi o Distrito de Botujuru. No Jardim Santhiago, o Exército colaborou com uma operação para retirada das famílias alagadas na rua Águas Marinhas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp