30/01/2022 às 12h10min - Atualizada em 30/01/2022 às 12h10min

Chuva forte causa transtornos em Campo Limpo Paulista – SP e Prefeitura trabalha desde a madrugada para normalizar situação

A área mais prejudicada foi o Distrito de Botujuru, com pontos de alagamento e deslizamentos. Não há registros de acidentes graves e nenhuma vítima, mas como medida de prevenção, a Prefeitura já está atuando para retirar as famílias que estão em áreas de risco.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Neste final de semana choveu forte em toda a região e em Campo Limpo Paulista – SP não foi diferente. A cidade registrou, nas últimas 72 horas, um acumulado de 290 milímetros. Com isso a cidade entra em estado de alerta máximo e as principais vias de trânsito da cidade estão parcialmente interditadas e, consequentemente, linhas de ônibus estão paralisadas (402 Pau Arcado; 403 Parque Internacional; 411 Krupp; 413 São José/Jardim Europa; 416 Santa Maria).
 
Todos os setores da Prefeitura já estão mobilizados e trabalhando para normalizar a situação e alguns pontos, como a Faustino Bizetto e Alfried Krupp, já estão liberados.


A área mais prejudicada foi o Distrito de Botujuru, com pontos de alagamento e deslizamentos. Não há registros de acidentes graves e nenhuma vítima, mas como medida de prevenção, a Prefeitura já está atuando para retirar as famílias que estão em áreas de risco. Evite sair de casa e, em caso de emergências, entre em contato com a Defesa Civil pelo 199 ou WhatsApp (11) 9 7549 8743.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp