28/01/2022 às 18h12min - Atualizada em 28/01/2022 às 18h12min

O tempo e a temperatura, neste sábado (29)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (29).
 
Tempo encoberto com chuva frequente no sul de São Paulo e na região do Vale do Ribeira. Chove a qualquer hora no leste e oeste paulista, no estado do Rio de Janeiro e no sul de Minas Gerais. Tem previsão de chuva volumosa nestas regiões com grandes acumulados. Na Grande Belo Horizonte e no oeste mineiro, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. No nordeste de Minas Gerais  e no Espírito Santo, sol e chuva fraca. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 58% e 100%.
 
A região Sul do país terá sol com poucas nuvens e tempo firme sobre o Rio Grande do Sul. No interior do Paraná, e no centro oeste de Santa Catarina, sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora. O tempo segue encoberto, com chuva frequente e volumosa no litoral norte catarinense e no centro-norte do Paraná, o que inclui a região da capital Curitiba e do litoral. A temperatura no Sul pode ficar entre 9 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
O  tempo ainda segue instável e bastante carregado sobre a região Norte do país. Chove em Manaus, oeste do Pará, leste do Acre e em Rondônia. Em Belém, sol e pancadas de chuva forte. Tempo firme apenas no noroeste do Amazonas e centro-norte de Roraima. Demais áreas com sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura no Norte pode ficar  entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva aumenta sobre grande parte do interior da região Nordeste do país. Céu com nebulosidade e chove a qualquer hora no Maranhão, sul do Piauí, norte do Ceará, leste da Paraíba e de Pernambuco. No interior nordestino, sol e pancadas de chuva com risco de raios e trovoadas. Em Salvador a chuva intercala com o sol. No sul baiano, sol e chuva passageira. A temperatura no Nordeste pode ficar entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45%  e 100%.
 
Sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-norte de Mato Grosso, nordeste de Goiás e centro-sul e oeste de Mato Grosso do Sul. No Distrito Federal, Cuiabá e no norte de Mato Grosso do Sul, sol e pancadas de chuva com risco para trovoadas. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp