27/01/2022 às 19h07min - Atualizada em 27/01/2022 às 19h07min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (28)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (28).
 
As instabilidades aumentam sobre a região e há condições para pancadas de chuva forte em São Paulo, sul de Minas Gerais e interior do Rio de Janeiro. No sul do Espírito Santo, sol e chuva fraca. Tempo firme apenas no nordeste de Minas e norte capixaba. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Na região Sul do país as instabilidades começam a perder força no Rio Grande do Sul, mas há condições para pancadas a qualquer hora no norte do estado, em Santa Catarina e no Paraná. Em Curitiba, céu encoberto e chuva frequente. O dia será nublado em Porto Alegre. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Segue com tempo carregado sobre o Pará, leste do Amazonas, Tocantins e sul de Rondônia, com risco de chuva forte nestas regiões. Nas demais áreas da região Norte do país, sol e pancadas de chuva. Tempo firme no centro-norte de Roraima. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
A chuva aumenta sobre o Maranhão, oeste do Piauí, interior do Pernambuco e leste da Bahia. Em Alagoas e Sergipe, sol e chuva fraca. No sertão nordestino, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Tempo firme apenas no centro-sul da Bahia. A temperatura na região Nordeste do país pode variar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar ficam entre 30% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país o céu fica nublado e chove em vários momentos sobre Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e sudoeste de Goiás. Tem previsão de chuva volumosa no decorrer do dia. No Distrito Federal, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 60% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp