26/01/2022 às 09h48min - Atualizada em 26/01/2022 às 09h48min

Black Eyes in the Sunshine anuncia lançamento de single “Wake Up”

O lançamento do single vem acompanhado de um videoclipe e acontece via canal oficial do Youtube da Black Eyes in the Sunshine e estará disponível também em todas as plataformas de streaming a partir do dia 28 deste mês.

Redação
O grupo Black Eyes in the Sunshine, de Jundiaí (SP) surgiu em meio à pandemia de Covid-19, formado pelo artista multimeios Guilherme Sai, a cantora Karina Amaral e pelo guitarrista André Fernandes e, no próximo dia 28 de janeiro, o trio lança seu mais novo single, intitulado Wake Up. Com uma letra potente, melodia e instrumentos bem marcados e orquestrados, os sintetizadores apetecem a escuta. A música faz uma crítica às redes sociais e padrões de consumo impostos pela sociedade. 
 
O lançamento do single vem acompanhado de um videoclipe e acontece via canal oficial do Youtube da Black Eyes in the Sunshine e estará disponível também em todas as plataformas de streaming a partir do dia 28 deste mês. Mas a boa notícia é que já é possível fazer o pré-save, ou seja, quem quiser já poderá ter a música na sua biblioteca a partir do momento em que ela estiver disponível. "A música acontece num paradoxo e também como um reflexo do que vivemos na pandemia. De um lado temos o consumo desmedido de redes sociais e o quão nocivo isso é para a gente e, do outro lado, temos nas redes sociais as únicas janelas de respiro do isolamento. Ainda, ela é uma introdução ao que viria se tornar o tema do álbum, Violência Líquida, de como o ambiente virtual é um solo fertil para tantos atos violentos", comenta Guilherme Sai, teclista e beatmaker do grupo. Wake Up é uma mostra do que vem por aí no álbum Violência Líquida, que será lançado em meados de março deste ano. 


Ficha técnica 
Vozes: Kari Amaral, Guilherme Sai 
Letra e Música: Guilherme Sai e Kari Amaral 
Produção Musical: Guilherme Sai 
Baixo beats e synths: Guilherme Sai 
Guitarra: André Fernandes Jdi 
Gravadora: independente 
Produção Executiva, mixagem e masterização: Guilherme Sai 
 
Acompanhe a banda e faça aqui o pré-save: https://bagy.bio/blackeyesinthesunshine 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp