25/01/2022 às 01h54min - Atualizada em 25/01/2022 às 01h54min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (25)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (25).
 
Na região Sudeste do país, ainda não chove no litoral do Rio de Janeiro. As demais áreas podem ter pancadas isoladas de chuva entre a tarde e à noite. Até chove forte e com raios em alguns pontos, mas em geral, o destaque continua sendo o sol forte e o calor. No Espírito Santo, o tempo fica instável e pode chover em alguns momentos do dia, com chance de raios e trovoadas. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Chove nos três estados e volta a possibilidade de chuva no Vale do Itajaí e no litoral e capital do Paraná. São pancadas isoladas, mas com risco de chuva forte em várias áreas dos três estados. O sol aparece entre as nuvens ao longo do dia e ainda faz calor. A temperatura na região Sul do país pode ficar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
O sol aparece entre nuvens e pancadas de chuva na região Norte do país. Ainda há alerta para temporais entre o Tocantins, sul do Pará, Amazonas e Acre. A temperatura no Norte pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país há risco de temporais e grandes volumes acumulados no litoral da Bahia, oeste baiano, sul do Piauí e do Maranhão. As demais áreas ainda podem ter algumas pancadas isoladas de chuva, pontualmente fortes. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo fica mais instável e os volumes de chuva já ficam mais elevados no norte e leste de Mato Grosso, norte de Goiás e no Distrito Federal. A chuva acontece em vários momentos do dia, inclusive no Distrito Federal. As demais áreas seguem com sol e chuva isolada à tarde. A temperatura na região Centro-Oeste pode ficar entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp