22/01/2022 às 19h32min - Atualizada em 22/01/2022 às 19h32min

O tempo e a temperatura, neste domingo (23)

Tempo e Temperatura.

Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (23).
 
O tempo abre  no sul de São Paulo, no Rio de Janeiro e no leste de Minas Gerais, a chuva diminui pelo estado de São Paulo e Espírito Santo, chove forte no triângulo e sul de Minas Gerais. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva se espalha sobre o Rio Grande do Sul, mas sem grandes volumes. No meio leste do Paraná não chove. Risco de temporais na serra catarinense. A temperatura na região Sul do país pode ficar  entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
O tempo fica encoberto com chuva a qualquer momento no Amapá e norte do Amazonas tanto devido às instabilidades tropicais mas também pelo aumento de nuvens provocado pela Zona de Convergência Intertropical. Tempestades aumentam no norte do Tocantins e pancadas irregulares acontecem nas demais áreas. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Há risco de trovoadas no Maranhão. O céu fica nublado e a chuva vem a qualquer momento no sul da Bahia e no litoral do Ceará. Volta a chover no oeste baiano, mas são pancadas rápidas e isoladas. A temperatura na região Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O  risco de tempo encoberto e trovoadas é alto nas áreas entre Mato Grosso e Goiás, a chuva retorna também para o Distrito Federal, mas de forma isolada. Tempo firme apenas no oeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura na região Centro-Oeste pode ficar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp