18/12/2019 às 12h47min - Atualizada em 18/12/2019 às 12h47min

Centro de Jundiaí terá Parada Natalina nesta quinta-feira (19)

Tradicional evento promovido pela CDL Jundiaí e Sincomercio terá atrações diversas com centenas de participantes.

Com atrações diversas e centenas de participantes, as ruas do Centro de Jundiaí - SP serão tomadas pela magia e os encantos do Natal durante a passagem da Parada Natalina 2019 nesta quinta-feira (19), às 19h. O tradicional desfile é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) com patrocínio do Bradesco, Sicoob e apoio cultural do Sesc Jundiaí.

A Parada Natalina tem como ponto de partida a Rua Barão de Jundiaí, na altura do número 1.009, e seguirá pelas ruas Siqueira de Moraes e do Rosário até a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto).

A programação inclui a passagem do icônico Papai Noel e suas Noeletes acompanhados por diversos personagens infantis que integram a Trupe de Natal.

O desfile natalino será embalado pelas canções da Banda Marcial Bamalo composta por cerca de 90 jovens com idades entre 10 e 15 anos. Além da música, o grupo também destaca-se por suas coreografias. Outra atração que promete divertir o público é a o cortejo circense da Charanga da Tramp com palhaços, acrobatas, malabaristas, mágico, perna de pau.

A animação será completa com as baterias da Arco-Íris Acadêmicos do Samba e do Bloco Azul e Branco do Clube Jundiaiense e o desfile do trenzinho Expresso Natalino, carros antigos, motos e a Bike Mobile (veículo movido a pedaladas).

“Nosso objetivo é levar os encantos do Natal às ruas com a presença de atrações marcantes desta data tão representativa para o comércio e famílias. A proposta é oferecer entretenimento aos lojistas do comércio de rua do Centro e aos consumidores de Jundiaí e Região”, declara Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.

Até o dia 23 de dezembro, o trenzinho Expresso da Alegria promoverá passeios gratuitos no Cento e nos bairros de Jundiaí. Nesta quarta-feira (18) os moradores do Eloy Chaves poderão circular pelas ruas do bairro com embarques na Avenida Benedito Castilho de Andrade, na frente da Galeria Primavera também das 15 às 17h30.

No retorno dos bairros, o Expresso Natalino fará passeios pelo Centro até as 20h30 com embarque na Estação da Alegria na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). No local também é possível fazer fotos personalizadas gratuitas com os personagens da Trupe de Natal. Os horários dos passeios no Centro são: segunda a sexta-feira das 15 às 21h e aos sábados e domingos, das 10 às 16h.

SERVIÇO:

Parada Natalina da CDL e do Sincomercio Jundiaí

Data: Quinta-feira (19), às 19h

Local: Concentração Rua Barão de Jundiaí, na altura do número 1.009, ruas Siqueira de Moraes e do Rosário até a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto).

Gratuito


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp