20/01/2022 às 19h31min - Atualizada em 20/01/2022 às 19h31min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (21)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (21).
 
Segue o risco maior para chuva forte, volumosas e com tempestades no sul de Minas Gerais, Vale do Paraíba e Zona da Mata devido à combinação de calor, umidade e geografia local. Nas demais áreas o predomínio é de sol na maior parte do dia e a chuva vem irregular no final da tarde. Tempo firme entre Rio de Janeiro e Região dos Lagos. A temperatura na região Sudeste do país pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A chuva ainda é irregular na região, com risco maior de trovoadas no Paraná. A chuva acontece por conta do calor e umidade, já o tempo firme ganha força em todo o centro-leste do Rio Grande do Sul inclusive, não chove em Porto Alegre e no litoral. A temperatura na região Sul do país pode ficar  entre 15 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
A chuva ganha mais força  no sudoeste do Amazonas, no Acre e Rondônia com risco de muitas descargas elétricas e volumes expressivos de chuva. Pancadas isoladas entre Tocantins e Pará. O céu encoberto persiste em Belém. A temperatura na região Norte do país pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Há risco de trovoadas no Maranhão. O céu fica nublado e a chuva vem a qualquer momento no sul da Bahia e no litoral do Ceará. Volta a chover no oeste baiano, mas são pancadas rápidas e isoladas. A temperatura na região  Nordeste do país pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A chuva diminui por Goiás de forma branda e passageira, as temperaturas ficam mais altas. Entre Mato Grosso  e Mato Grosso do Sul, pancadas de chuvas com trovoadas intercaladas com períodos de sol. A temperatura na região Centro-Oeste do país pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp