19/01/2022 às 18h18min - Atualizada em 19/01/2022 às 18h18min

Novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica começa dia 1° de fevereiro em Campo Limpo Paulista – SP

Os contribuintes que usam web service precisarão atualizar a versão do software para o Abrasf 2.3. Já as senhas novas serão gravadas a partir do momento em que usuário fizer o primeiro acesso.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Um dos objetivos principais da nova administração é modernizar a estrutura pública. Tanto que mudanças estão acontecendo a todo instante para facilitar, cada vez mais, a vida do munícipe. Uma delas vai acontecer a partir do dia 1° de fevereiro, com a implantação de um novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Os contribuintes podem ficar tranquilos porque um manual com todas as instruções já está disponível no site da Prefeitura, acesse aqui.
 
Os contribuintes que usam web service precisarão atualizar a versão do software para o  Abrasf 2.3. Já as senhas novas serão gravadas a partir do momento em que usuário fizer o primeiro acesso.
 
“O novo sistema é totalmente on-line, mantém em seu banco de dados todas as notas emitidas pelo contribuinte empresarial e, além disso, conta com uma série de ferramentas que moderniza o sistema de arrecadação de tributos do município”, comenta o secretário de Orçamento e Finanças, Fábio Silva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp