19/01/2022 às 17h00min - Atualizada em 19/01/2022 às 17h00min

Secretaria de Educação de Campo Limpo Paulista – SP reforma escolas visando o retorno das aulas

Entre os serviços realizados, houve troca de portas e colocação de grades, reforma nas quadras esportivas e nos banheiros, roçagem de mato e nova pintura.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Aproveitando o período de férias, a Secretaria de Educação preparou um cronograma para realizar reformas em escolas municipais. Os trabalhos deixaram um ambiente ainda mais acolhedor e adornado para as crianças, que irão retornar aos estudos presenciais no dia 7 de fevereiro. Vale lembrar que o protocolo de distanciamento social, com uso de máscara de álcool gel, será executado.
 
O Secretário de Educação, Vinicius Passarin Neves, destaca que isso só foi possível graças a um planejamento realizado por toda a equipe: “Procuramos atender todas as escolas de alguma forma, bem como as reivindicações mais antigas. Os espaços estão ficando lindos!”


Além da EMEF Mário Covas e José de Souza Charrua, outras escolas como Luiz de Carvalho, no Jardim Brasília e André Franco Montoro, na Vila Ypê, receberam melhorias. Entre os serviços realizados, houve troca de portas e colocação de grades, reforma nas quadras esportivas e nos banheiros, roçagem de mato e nova pintura.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp