18/01/2022 às 22h51min - Atualizada em 18/01/2022 às 22h51min

Inscrições para creche em Itatiba – SP serão abertas a partir de 07 de fevereiro

As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis na unidade escolar mais próxima da residência dos alunos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itatiba - SP
A Prefeitura de Itatiba – SP, por meio da Secretaria da Educação, abrirá entre os dias 07 e 11 de fevereiro as inscrições nas creches municipais para crianças com idade de 3 meses a 3 anos.
 
As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis na unidade escolar mais próxima da residência dos alunos. A proximidade da escola com o local de trabalho dos pais também pode ser um critério adotado para escolha da instituição.
 
Para a inscrição, os pais devem apresentar certidão de nascimento da criança, cópia da carteira de vacinação atualizada e comprovante de residência. Também são solicitados comprovante de beneficiário do Auxílio Brasil (caso a família receba o benefício), cópia do RG, CPF e atestado de trabalho do responsável pela criança e cópia do pagamento do aluguel, caso a família seja inquilina.
 
Para o período integral, serão oferecidas vagas às crianças de famílias com a menor renda per capita, filhos(as) de mães que trabalhem em período integral e menores em situação de risco que afetem a sua integridade física.
 
Novas datas no ano
A Secretaria de Educação também já definiu os demais períodos em que ocorrerão as inscrições para as creches do município durante o ano de 2022. O preenchimento das vagas acontecerá bimestralmente para as crianças que ainda não frequentam as creches. As datas são as seguintes:
  • 04 a 08 de abril;
  • 06 a 10 de junho;
  • 12 a 23 de setembro;
  • 21 a 25 de novembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp