18/01/2022 às 17h13min - Atualizada em 18/01/2022 às 17h13min

Comece 2022 com pé direito: Simpatias para atrair emprego

Especialista elenca dicas de simpatias que podem fazer você sair do vermelho neste ano.

Redação
O começo do ano é marcado  por muitas metas, alguns querem mudar de carreira, conseguir um novo amor e até mesmo um bom emprego. E definitivamente 2021 foi um ano de altos e baixos.  Por isso, algumas pessoas recorrem à fé para atrair o que desejam. 
 
Para Juliana Viveiros, espiritualista da iQuilíbrio, se apegar a uma ajudinha mística pode vir a calhar.   Para te auxiliar nessa, Viveiros  separou algumas dicas de simpatias que podem te ajudar a encontrar o tão sonhado emprego.
 
Bandeja Dourada 
É simples porém milenar. Comece escolhendo um local silencioso e confortável para a prática. Depois,  vá ampliando o tempo de visualização conforme vai se reconhecendo na rotina.
 
Busque seu espaço interior e comece a criar mentalmente sua bandeja dourada, percebendo e escolhendo os detalhes como tamanho, modelo, texturas.
 
Crie ela, é sua, pois, a partir desse momento vai ser utilizada nas suas meditações. Com a bandeja pronta comece a abastecer ela com seus desejos, planos, objetivos e metas.
 
Copo com água e alho 
Coloque os três dentes de alho descascados dentro do copo com água, no ambiente principal da sua casa ou atrás da porta da sala. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente.
 
Caso o alho ainda esteja branquinho, substitua a água, mas se ele já estiver amarelado, jogue fora. Você pode repetir essa simpatia ao longo de todo o ano.
 
Simpatia do Sal Grosso 
Escreva na folha de papel o seu nome completo e logo abaixo o tipo de emprego que você deseja arrumar. Em seguida, escreva no verso desta folha o salário que você gostaria de receber.
 
Agora dobre a folha sete vezes e coloque no fundo do pote de vidro. Feito isso, agora coloque as moedas, as pimentas e o sal grosso, de modo que o sal cubra todos os materiais dentro do pote.
 
Pronto, feche o pote com cuidado e faça uma prece pedindo ao seu anjo da guarda que abençoe a sua simpatia. Coloque o pote no congelador e deixe lá até conseguir seu emprego, depois disso jogue o conteúdo do pote em um jardim ou área com árvores. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp