18/01/2022 às 15h30min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h30min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP realiza a roçagem em diversos bairros da cidade

A roçagem é feita em calçadas, parques e em locais com muita área verde. A ação melhora a visibilidade de pedestres, motoristas e transeuntes que passam pelos locais. Além disso, não acumula lixo e insetos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP continua com o trabalho de roçagem em diversos bairros da cidade e, esta semana, já passou, por exemplo, na região central, Parque Internacional, Vila Tavares, São José, entre outros. A expectativa é que o serviço passe, ainda essa semana, por outros pontos críticos. 
 
A roçagem é feita em calçadas, parques e em locais com muita área verde. A ação melhora a visibilidade de pedestres, motoristas e transeuntes que passam pelos locais. Além disso, não acumula lixo e insetos. “Mas é importante que a população também colabore e não descarte restos de construção e outros materiais inservíveis em locais inapropriados”, reitera Neive Noguero, responsável pela pasta de Meio Ambiente. É importante lembrar que a cidade também conta com um programa constante de cata-treco, removendo os materiais na porta da casa dos munícipes. Confira aqui o cronograma.


O governo municipal informa que o cidadão pode denunciar descartes irregulares pelo site da Prefeitura www.campolimpopaulista.sp.gov.br. Os contatos também podem ser feitos por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones  (11) 4039-8381 ou (11) 4039-8382.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp